POLÍTICAS DE DEVOLUÇÃO E TROCAS
Trocas e Devoluções
O prazo para trocas é de trinta (30) dias corridos e para devoluções sete (7) dias.
A primeira troca é GRÁTIS, exceto para peças em promoção.
No caso de peças em liquidação, as trocas só poderão ser efetuadas por peças da mesma categoria; ou seja, só podem ser trocadas por peças em liquidação.
Devolução
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Trocas
Caso queira trocar seu produto por outro, você poderá solicitar a troca em até 30 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. As trocas estão sujeitas à disponibilidade de estoque, lembrando que a MUTÁ trabalha com estoque limitado dos produtos.
Condições para efetuar uma troca ou devolução:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original e com o tags intactos fixados ao produto.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para mutavivaleve@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para mutavivaleve@gmail.com, informando seu nome completo e número do pedido. Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão, podendo ser devolvido integralmente ou de acordo com o parcelamento escolhido na compra. Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até duas faturas subsequentes. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Note:
O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para mutavivaleve@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo mutavivaleve@gmail.com.
POLÍTICAS DE ENVIO
A MUTÁ utiliza os serviços de entregas dos Correios. O valor do frete é calculado no site de forma automática. Este cálculo leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos.
São oferecidas duas forma de envio dos pedidos:
-
PAC (Encomenda Normal), com prazo de entrega entre 10 e 15 dias úteis, após data da postagem;
-
SEDEX (encomenda expressa), com prazo de entrega médio de 48 horas para capitais e 72 horas para Interior, após postagem mediante confirmação do pedido.
Os Correios oferecem cobertura de entrega em todo o território nacional por PAC e nas principais cidades por SEDEX.
Os prazos para entrega variam de acordo com o local de entrega, para consultá-los basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados por nossos operadores logísticos
Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
-
Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
-
Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
-
Mudança de endereço;
-
Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
-
Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo informados em nosso site.
Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco pelo através do e-mail mutavivaleva@gmail.com.
POLÍTICAS DE PAGAMENTO
A MUTÀ trabalha com as seguintes formas de pagamento:
-
todos os cartões de crédito com opção de parcelamento em até 5 vezes, com parcelas mínimas de R$80,00.
-
PIX
-
BOLETO BANCÁRIO com vencimento imediato.

POLÍTICAS DE PRIVACIDADE
Termo de Política de Privacidade e
Condições e Uso da MUTÁ
O presente documento contém informações sobre coleta, armazenamento, utilização e proteção dos dados pessoais dos Clientes cadastrados no presente site, com a finalidade de demonstrar absoluta transparência quanto ao assunto e esclarecer a todos os interessados acerca dos dados que são coletados, a finalidade do tratamento realizado e a forma como os Clientes podem gerenciar suas próprias informações pessoais, assim como regulamento das condições gerais de utilização do site.
COLETA E ARMAZENAMENTO DE DADOS
Os dados pessoais do Cliente são fornecidos pela própria titular à plataforma, no momento do cadastro da conta no site. Os referidos dados são de identificação básica, como nome, sobrenome e endereço de e-mail, ou seja, não são considerados dados sensíveis. A partir deles, é possível individualizar o Cliente, além de garantir uma maior segurança e bem-estar às suas necessidades. É importante registrar que para que, para maior segurança dos dados dos Clientes, a MUTÁ desaconselha expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo para pessoas próximas.
No momento em que o Cliente se cadastra no site MUTÁ, as informações sobre interação e acesso são coletadas pela empresa para garantir uma melhor experiência. Estes dados podem tratar sobre as palavras-chaves utilizadas em uma busca, o compartilhamento de um documento específico, comentários, visualizações de páginas, perfis, dentre outras informações que poderão ser coletadas e armazenadas.
Caso o Cliente realize uma compra através do site da MUTÁ, há o armazenamento de dados para concretizar pagamentos e transações, tais como, número do cartão de crédito e outras informações relacionadas.
Os dados relativos a cartões de crédito são criptografados usando a tecnologia "secure socket layer" (SSL) que garante a transmissão de dados de forma segura e confidencial, de modo que a transmissão dos dados entre o servidor e Cliente ocorre de maneira cifrada e encriptada.
A MUTÁ compromete-se a aplicar as medidas técnicas e organizativas aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão de tais dados.
INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS
As informações e características técnicas sobre os produtos comercializados no site da MUTÁ não induzem a dispensa de contratação de suporte técnico competente e habilitado, quando necessário..
Os produtos anunciados no site da MUTÁ podem apresentar pequenas diferenças em relação às imagens visualizadas na sua tela, tendo em vista que os monitores/telas apresentam diferentes calibragens de cor, podendo, portanto, causar diferenças nas tonalidades das cores, se comparadas com a peça física.
O presente documento foi elaborado em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – Lei 13.709/18, o Marco Civil da Internet – Lei 12.965/14 e demais legislações nacionais relevantes ao tema, principalmente o Código Civil.
A MUTÁ recomenda aos Clientes que, previamente à utilização do site MUTÁ, realizem atenta leitura, pois, ao utilizar o site da MUTÁ, o Cliente concorda expressa e integralmente com o termo aqui expresso.
A utilização do site da MUTÁ implica na adesão ao presente Termo de Política de Privacidade e Condições de Uso.
CONDIÇÕES DE ACESSO E USO DO SITE DA MUTÁ
Em geral, o acesso ao site da MUTÁ tem caráter gratuito para todos os Clientes e não exige prévia inscrição ou registro, contudo, para usufruir de algumas funcionalidades do site da MUTÁ, o Cliente eventualmente precisará cadastrar-se, criando uma Conta de Cliente, com Login e Senha próprios, além de outros dados a seu respeito.
É responsabilidade do Cliente prestar unicamente informações corretas, verdadeiras, autênticas, completas e atualizadas, bem como zelar pelo sigilo de sua senha, não a divulgando a terceiros.
Cada Cliente é responsável exclusivo pelos seus atos no contexto dos sites, plataformas e aplicações de Internet da MUTÁ, especialmente quando utilizado o seu Login e Senha.
Estes dados serão incorporados, de forma automatizada, ao "banco de dados/registros eletrônicos da MUTÁ justamente por isso, a MUTÁ se responsabiliza pela preservação da confidencialidade de todos os dados fornecidos pelo Cliente.
A MUTÁ não pactua com a publicação de conteúdos que infrinjam direitos de autor, segredos de negócio ou quaisquer outros direitos de terceiros, ou ainda que tenham natureza discriminatória, ofensiva ou ilícita.
A publicação de quaisquer conteúdos pelo Cliente do site da MUTÁ, incluindo mensagens e comentários, implica em licença não-exclusiva, irrevogável e irretratável, para sua utilização, reprodução e publicação pela MUTÁ, no seu site, sem qualquer limitação.
O site da MUTÁ mantém um canal de atendimento aos Cliente denominado “Canal Fale Conosco” pelo botão do WhatsApp aqui no site ou via e-mail, em mutavivaleve@gmail.com. Nesse canal poderão ser tiradas dúvidas.
O site da MUTÁ se reserva ao direito de, sem qualquer aviso prévio, cancelar Contas de Cliente e bloquear o acesso a seus serviços caso tenham fundada suspeita de falsidade de dados, ou, ainda, em qualquer caso de utilização do site da MUTÁ em desconformidade com a lei, com o presente Termo de Política de Privacidade e Condições de Uso.